sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Com uma gestão eficiente, prefeito Lero Cunha tem contas do exercício 2016 aprovadas pelo Tribunal de Contas

Em meio à crise econômica que está assolando o nosso país, diversas prefeituras estão tendo dificuldades em fechar as suas contas e cumprir os requisitos impostos pela lei de responsabilidade fiscal (LRF). Diante disso, em nossa região, a maioria dos prefeitos e ex-prefeitos estão tendo as contas referentes ao exercício de 2016  rejeitadas pelo Tribunal de Contas. No entanto, essa semana, na contramão dos outros municípios, o prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha, conseguiu mostrar por que vem fazendo uma gestão com qualidade e eficiência, o alcaide teve as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, tornando-se, portanto, um dos poucos gestores da região a conseguir esse feito. Eu e minha equipe tratamos administração pública com responsabilidade disse Lero ao blog, “esse mérito não é só meu, mas de todo o povo de minha querida Firmino Alves que tem me ajudado a governar, fazendo mais para quem realmente precisa” encerrou o prefeito.

FESTA:
Nos dias 30 e 31 de dezembro, a prefeitura de Firmino Alves está preparando uma das maiores festas de reveillon da região. Venha se divertir ao som de Sinho Ferrary, Dan Ventura e muito mais. Uma mega estrutura de som, palco e iluminação está sendo montada, além de uma parceria com a Polícia Militar para garantir a sua segurança.

Todo mundo vai!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário