segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Concurso da PM/BA confirmado para 2019 e o limite de idade pode ir para 35 anos.

Polícia Militar do Estado da Bahia vai abrir um novo edital de concurso público para Soldado (Concurso PM BA 2019). A confirmação veio através do Governador do Estado, Rui Costa, durante live realizada no Instagram. Ao ser questionado sobre um novo certame, o chefe do governo estadual disse que um novo concurso para Soldados será realizado em 2019. De acordo com Rui, o edital para o cargo de Oficial da PM ainda será discutido. “Oficial [se referindo ao cargo de Oficiais da PM] eu não sentei ainda com o Comandante e nem com o Secretário para decidir. Nós vamos fazer o novo concurso para PM e para Polícia Civil no ano que vem, em 2019”, disse Rui.

Quando critério máximo de idade (outro assunto bastante debatido dentro da tropa), o próximo concurso promete elevar a idade máxima para 35 anos, caso o interessado se encaixe nesse perfil, o mais indicado é começar a estudar desde agora. E você sonha passar no concurso e garantir a sua estabilidade? Então procure um curso preparatório e comece a estudar o quanto antes. Pensando em você, o blog trouxe o contato de um bom curso e com mensalidade que cabe no seu bolso, o CURSO TROPA DE ELITE está com vagas abertas para Ibicaraí, Santa Cruz da Vitória, Coaraci e Ibicuí, confira.

106 comentários:

  1. Vinicius belo vs Adriele belo vamos ser pm

    ResponderExcluir
  2. Só preciso dessa alteração sobre a idade limite.💪

    ResponderExcluir
  3. Tou na área....oportunidade não se perde

    ResponderExcluir
  4. Problema e pagar curso desempregado esse e problema vou estudar em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiste essa palestra antes, vai te ajudar bastante e renovar suas esperanças. https://www.youtube.com/watch?v=oQzdjMOS348

      Excluir
  5. Alguém sabe informar a altura limite pra poder se escrever ?

    ResponderExcluir
  6. alguém sabe me dizer ser vai ser em todas as cidades

    ResponderExcluir
  7. Qual grau de escolaridade er preciso..?
    Eu parei no 2° ano...eu posso participar..?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns governador por ter mudado o nível de idade agora vo pode ir embora de São paulo pra presta o concurso muito feliz por isso

    ResponderExcluir
  9. Quem tem problema de saúde pode fazer?

    ResponderExcluir
  10. quem ainda não tem habilitação pode fazer ?

    ResponderExcluir
  11. Se aumentar a faixa etária de idade vai ser uma boa pra muitos,inclusive para mim. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  12. Os cara nem chamou do concurso do ano passado e já tá fazendo outro ? Kkkk brincadeira ne

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe de alguma escola preparatória aqui em salvador?

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe mim Dizer se vai ser em todas as Cidades ?

    ResponderExcluir
  15. Para fazer o Concurso terá quer ter alguma Graduação em alguma Faculdade?

    ResponderExcluir
  16. Prestem atenção e leiam direito, o critério de idade ainda é boato. Nada certo ainda nem saiu o edital.
    Como querem passar em provas se nem sabem interpretar um texto?

    ResponderExcluir
  17. Precisa de habilitação para se escrever? Alguem pode mim dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exige habilitação nivel b no mínimo. Vc pode fazer desde que até a da homologação para entregar os documentos tenha a mesma.

      Excluir
    2. N precisa ter habilitacao para se escrever basta na hora da pose tem que ja ta com a habilitacao

      Excluir
    3. Tenho segundo grau completo só que eu tenho 35 anos vou fazer 36 no dia 26 de julho desse ano 2019 eu posso fazer esse concurso para PM

      Excluir
  18. Sonhoooo.será que vai ser em Jaguaquara ?

    ResponderExcluir
  19. Top traz esse curso pra luis Eduardo Magalhães Bahia

    ResponderExcluir
  20. Vai ter em vitoria da conquista também ??

    ResponderExcluir
  21. Meu sonho mas é até 35 ou começa de 35, pra cima

    ResponderExcluir
  22. É uma pena que eu ainda estou fazendo o segundo ano se alguém poder min passar umas informações meu 7588442449

    ResponderExcluir
  23. Se vocês particioarem de algum grupo referindo-se a PM me coloca ai 87.992025388

    ResponderExcluir
  24. Se o critério de idade for 35 anos e não 30 estou dentro!

    ResponderExcluir
  25. Governador Rui Costa aumente ainda mais a idade para 36 anos faço o estado da Bahia ser o primeiro estado a realizar o sonho de muitos na PM

    ResponderExcluir
  26. Na minha opinião isso é uma boa idéia mais oportunidades

    ResponderExcluir
  27. Alguém sabe me dizer qual assunto cai mais nesse concurso

    ResponderExcluir
  28. Se alguém participar de um grupo referendo o concurso da PM tem como me colocar no grupo por favor 71988117851

    ResponderExcluir
  29. Eu quero mais ñ sei nem poronde começar alguém pode mim dizer como faço pra mim escrever

    ResponderExcluir
  30. Alguém sabe dizer quando sair o edital

    ResponderExcluir
  31. Mim colocar no grupo ai também referente ao concurso. 71988370963

    ResponderExcluir
  32. Eu quero me coloca aí no grupo referente ao concurso .. 073 998077344

    ResponderExcluir
  33. PM Bahia 2019 estou chegando se Deus quiser vai da certo aumentar a idade para 35.

    ResponderExcluir
  34. Se não dê certo PM nós faz o da Polícia Civil

    ResponderExcluir
  35. Boa noite quero entrar no grupo meu nome é Daiane é o número 987663537

    ResponderExcluir
  36. Olá boa noite mim poem no grupo também 75 998573189

    ResponderExcluir
  37. Eu tb por favor quero entrar no grupo 71 996524494 Cláudio

    ResponderExcluir
  38. Me coloquem no grupo, para que eu possa obter mais informações, por favor?

    ResponderExcluir
  39. O próprio governador, em seu faceFace falou que não mecheria na idade mínima para o concurso da PM, Sendo assim essa notícia de 35 anos é mentira.

    ResponderExcluir