sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Deputada Ângela Souza participou de grande bate papo na Vila Isabel, em Ibicaraí.



Nessa quinta-feira (20/09), a deputada estadual e candidata à reeleição (Ângela Sousa) participou de um grande evento político em Ibicaraí, na Vila Santa Isabel (41). O evento foi organizado pelo vereador Ceone e contou também com a presença dos vereadores Nei da Salomeia, Dema, Meire, Chico do doce, entre outras lideranças do bairro e da região. A deputada aproveitou o bate papo para agradecer a presença de todos que estavam presentes, ela também falou das conquistas trazidas para o município e dos projetos que pretende realizar. A deputada, que é candidata pelo PSD, conseguiu construir uma forte base de apoio no município, trazendo para o seu grupo nomes como o ex-vereador Louro e o pré-candidato a vereador Edi, além de firmar o apoio dos vereadores que tiveram uma expressiva votação nas últimas eleições (Dema, Ceone, Meire, Nei, Chico).

Conversamos com o vereador Ceone e ele falou da alegria que tem em receber a deputada; “todas as vezes que procurei a deputada, a mesma jamais se furtou em atender um pedido meu para ajudar a comunidade, por isso esperamos que ela tenha uma votação expressiva no município e que ela consiga se eleger para continuar trabalhando e ajudando a nossa região”, disse Ceone ao blog. A deputada agradeceu o carinho e disse que, se eleita for, continuará trabalhando e fazendo mais e mais pelo povo de Ibicaraí e toda região.

2 comentários:

  1. Bom dia Vieira Cunha! O material do seu blog é interessante, mas está faltando o campo " Seguidores" em sua barra lateral. Ele se torna importante pois é por meio dele que podemos clicar em "seguir" e ficar sabendo das novidades do seu blog. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Sucesso em seu trabalho!

    Rômulo Rangel

    http://portalesferahumana.blogspot.com/

    ResponderExcluir