sábado, 23 de dezembro de 2017

Mensagem do vereador Dema aos amigos e a toda população de Ibicaraí

Meus amigos e irmãos, mais um ano que se encerra e eu não poderia deixar de vir aqui para agradecer a todo o apoio e carinho que vocês dedicam a mim e toda a minha família. Sabemos que o ano não foi fácil, mas, apesar de todas as dificuldades, conseguimos vencê-las e chegar até aqui com conquistas importantes. À medida que o tempo passa, vamos aprendendo com os erros e continuando com acertos, torcendo sempre para que Deus nos guie e que possamos errar menos e acertar muito mais. Quero dizer a todos que as portas continuam abertas como sempre a todos, sem exceção, e que estou aqui para abraçar a todos.

Que você e sua família tenha um Natal abençoado e um Ano novo muito repleto de realizações.

Idemar Lopes (Vereador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário