sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha, segue recuperando estradas e levando energia elétrica à zona rural.

Nesta quinta-feira (23/02), o prefeito de Firmino Alves (Lero Cunha) cumpriu mais uma promessa de campanha. Quando assumiu o seu segundo mandato, ele havia garantido o compromisso de recuperar 100% das estradas vicinais (importantes meios de escoação da produção rural e locomoção) e levar energia elétrica a áreas ainda não cobertas. Pois hoje, o prefeito acompanhou pessoalmente a recuperação da estrada da região dos Cassianos, assim como também fez questão de acompanhar a instalação de energia elétrica na região de Antônio Quinto e na região de Zeca de Paulo, é importante ressaltar que a região dos Cassianos já conta com energia elétrica há quase dois anos, fruto também do empenho do gestor.

Dessa forma, segundo apurou o blog, o Município de Firmino Alves passa a ser um dos poucos da região com energia elétrica em quase todas as suas adjacências rurais. Conversamos com o prefeito e, ao blog, o mesmo disse o seguinte: Eu tenho o maior orgulho do mundo em poder levar energia para esse povo que acreditou em mim, levar mais qualidade de vida e mais dignidade a esses que sempre me apoiaram, quero também assumir o compromisso de garantir que até o fim desse ano cada morador da zona rural terá energia em sua casa., Lero aproveitou também para prestar agradecimentos, quero agradecer a todos os funcionários que junto comigo colocaram a mão na obra, agradecer aos vereadores e secretários que têm me ajudado a realizar obras para o município, ao meu assessor de gabinete (Carlúcio Leal), a minha vice, Lúcia Pereira, que sempre está sempre me auxiliando e me ajudando e em especial a Deus e ao meu povo que me dão forças para continuar no rumo certo, encerrou o prefeito.

O blog parabeniza o gestor pelo empenho ao tempo que deseja que o mesmo continue desempenhando um excelente trabalho, os firminialvenses só têm a ganhar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário