segunda-feira, 21 de maio de 2018

Com público abaixo do esperado, ex-prefeita Monalisa apresenta seus candidatos a deputado.

Nesse domingo (20/05), a ex-prefeita de Ibicaraí (Monalisa Tavares) reuniu lideranças para apresentar os seus futuros candidatos a deputado estadual e federal. A ocasião teve convite com texto próprio via whatsapp com a seguinte mensagem: “Domingo temos um encontro onde estarei apresentando os nossos candidatos, Tiago Correia a deputado estadual e Paulo Azi a deputado federal. Será na minha residência as 09hr da manha. Espero você e sua família! O futuro começa agora! Gde abraço, Monalisa.”

No entanto, apesar do apelo, a reunião aconteceu com um número de pessoas muito abaixo do esperado, para a decepção do grupo. Nas redes sociais, o fiasco foi atribuído a diversos fatores, alguns apontam o fato da ex-prefeita não se fazer presente na cidade, pois a mesma mora em Vit. Da Conquista, outros dizem que o grupo vem perdendo suas bases e outra parcela usou da expressão “candidatos copa do mundo” se referindo aos candidatos a deputados que só aparecem na cidade a cada 4 anos e aqui não mais retornam ou mostram qualquer contribuição.

Enquanto isso, também nas redes sociais, o que se viu no domingo foram elogios rasgados ao prefeito Lula Brandão e à secretária de Assistência Social (Alesandra Brandão) que promoveu, na praça Henrique Sampaio, uma festa em homenagem ao dia das mães com sorteio de diversos prêmios e apresentações de artistas da terra. Segundo informações, o evento contou com a presença de mais de 3.000 pessoas.

Às vésperas do início da campanha eleitoral, alguns grupos de oposição já se articulam para tentar uma improvável vitória contra a atual gestão que promete “atacar” com obras e trabalho, algumas já em andamento. Seguiremos acompanhando os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário