segunda-feira, 9 de julho de 2018

Pai de Paulinho acompanhou a copa em TV antiga e não vê o filho desde 2012.


Enquanto Paulinho brilha com a camisa da Seleção Brasileira, seu pai, o feirante José Paulo Bezerra Maciel, 64, vive no interior de Pernambuco e acompanha a Copa do Mundo em uma televisão antiga, pequena, com a imagem bem ruim. Seu José se emociona ao falar do filho.

Ele é filho de nordestino e cresceu em São Paulo limpando o chão de uma fábrica de sandálias e voltou a Pernambuco em 1996, o que o fez perder contato com o filho. O feirante atualmente vive com um salário mínimo da aposentadoria e ajuda a esposa a revender roupas na feira de Pesqueira.

Seu último encontro com o filho foi em 2012. Os dois se falaram rapidamente pelo alambrado do estádio dos Aflitos. Cercado por jornalistas e fotógrafos, o jogador mandou um “eu te amo” e desceu para os vestiários.

“Sei que Paulinho tem três filhos. Nunca conheci meus netos. Queria conhecê-los. São meus netos, não é?”, disse ao jornal Folha de São Paulo. Sobre a relação dos dois, ele desabafou: “É complicado. Mas ele estando bem, eu estou bem”. Vale lembrar ainda que Paulinho foi abandonado pelo pai quando tinha 08 anos de idade e foi criado por sua mãe e pelo padrasto a quem ele hoje chama de pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário