terça-feira, 24 de julho de 2018

Prefeito Lero Cunha divulga nota esclarecendo a situação da estrada que liga os distritos de Ipiranga e Itaiá.

Na última sexta-feira (20/07/2018), este blog publicou uma matéria sobre uma postagem de uma moradora de Firmino Alves, em que nessa postagem ela denunciava a situação da estrada que liga os distritos de Ipiranga e Itaiá. Nessa segunda (23/07/2018), o prefeito Lero Cunha divulgou uma nota na sua página do Facebook, fazendo esclarecimento sobre os fatos. Como prezamos pela imparcialidade dos fatos, o blog sul da Bahia em foco sente-se imbuído da obrigação de dar ao mesmo o direito de resposta e por isso resolveu postar abaixo na integra a sua nota.

“Como todos sabem em minha campanha uma das promessas foi recuperar 100% as estradas vicinais. Pois bem, têm circulado na internet nos últimos dias uma publicação (mal intencionada) que mostra um trecho de uma estrada vicinal em Ipiranga em más condições (DURANTE UM PERÍODO DE CHUVA INTENSA). Ressalto que há pouco tempo recuperamos as estradas vicinais (como mostra as imagens abaixo), e que agora por conta das fortes chuvas que tem atingido toda a região, alguns trechos foram danificados e as chuvas não permitiram a recuperação por enquanto, pois eu e todos os munícipes sabemos que logo que o tempo se estabilizar, não hesitarei em fazer novamente a recuperação, pois se cheguei até aqui é porque Deus e meus eleitores confiaram a mim tamanha responsabilidade. Esclareço também que nosso governo foi o único a recuperar e deixar totalmente acessíveis 100% das estradas vicinais da região, e não seria agora que deixaria os moradores a mercê de algo que poderia prejudica-los. Portanto, mais uma vez deixo claro que se estou Prefeito atualmente é porque fui eleito pelo povo, e não haveria outra maneira de governar se não para o próprio povo.” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário