terça-feira, 28 de agosto de 2018

Mãe tenta salvar filho e é morta a tiros.

Uma idosa de 62 anos foi morta ao tentar proteger o filho de tiros em Araguaína, no norte de Tocantins, na noite do último domingo dos pais (12).
Ao UOL, a Polícia Civil informou que família de Vera de Sousa Silva comemorava um aniversário em frente à casa dela, na periferia da cidade, quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a ameaçar seu filho, Manuel Felipe da Silva, de 31 anos.
Quando os suspeitos começaram a atirar, Vera teria pulado na frente de Silva "em um ato de desespero" e levou quatro tiros, entre eles um na cabeça, segundo a polícia. O filho dela também foi atingido na região do tórax e está internado em estado grave no Hospital Regional de Araguaína. A dupla fugiu.
A polícia diz que possivelmente o alvo dos disparos era Manuel Silva, que já foi detido por tráfico de drogas e é suspeito de continuar a praticar o crime. Sua mãe, no entanto, não tinha participação. A Delegacia Regional de Araguaína investiga o caso e trabalha com a possibilidade de acerto de contas entre facções rivais. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário