sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Porto Seguro, ex-funcionário é preso com grupo que assaltou empresa de instalação de internet.


A Polícia Civil informou que prendeu, na tarde de quarta-feira (22), quatro homens que assaltaram uma equipe de um provedor de internet em Porto Seguro. Segundo o delegado Marcelo Paiva, entre os acusados estão um funcionário e um ex-funcionário da empresa de fornecimento de sinal de internet.

O veículo com três colaboradores do provedor foi interceptado no centro de Porto Seguro. Pouco tempo depois do roubo, os investigadores chegaram a Raildo Railan Oliveira Xavier (25 anos), Josué de Freitas Romualdo (20), Mayco Oliveira (20) e Vonilson Argôlo dos Santros (25 anos).

Os equipamentos estão avaliados em cerca de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

Conforme o delegado, os suspeitos se utilizaram de uma arma de fogo de brinquedo (simulacro) para fazer a abordagem. “Volnílson era um dos trê trabalhadores assaltados, mas acabamos descobrindo que ele já sabia que o roubo seria realizado, pois tinha envolvimento com os bandidos”, afirmou o delegado.

Ainda, segundo o delegado, Raildo (um ex-funcionário do provedor) também estava envolvido na ação criminosa. “Coube a ele dar fuga aos comparsas em um carro”, complementa Marcelo Paiva.

Todos os equipamentos, avaliados em cerca de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) foram recuperados pelos policias. Um inquérito foi instaurado na 1º Delegacia Territorial de Porto Seguro e as investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário